FANDOM

Cabeção Herói : Vire o Cabeção Herói e dirija a equipe a vitória.

Introdução:

Os jogadores que entram na partida, as cabeças serão aumentadas 1.5 vezes maior, e com o aumento da energia a sua cabeça aumentará também, quando tiver quase virando Herói Cabeção vc terá mais chance de ser atingido na cabeça.

Condição:

Eliminar todos osinimigos

Resusscitação: (2fases):

Fase nomal: Após morrer poderá resussitar

Fase Decisiva: Quando aparecer Herói Cabeção, o tempo da batalha será decidido em 60 segundos,após morrer não poderá mais resusscitar.

Introdução:

1)Sistema Energia:

①  Quantidade de energia determinará o tamanho da sua cabeça, e a barra de progresso faz com que suacabeça fique maior de acordo com o Lv. Quando a barra ficar cheia, virará Cabeção e quando o número de Cabeção atingir ao certo nível vc poderá virar Cabeção Herói.

②  Ao acertar ou matar inimigo você poderá ganhar certa quantidade de energia e ao acertar companheiro você poderá recuparar a vida dele.

③  Sob modo de não Cabeção Herói, ao morrer serão descontados 300 energia,e o desconto de energia poderá causar o abaixamento de nível.

Atenção quando maior ficar a cabeça, o ataque aumentará também, e fique atento à vida do companheiro, recupere a vida de outras pessoas que elas te ajudará também.

Neste modo recomenda-se usar sniper ou metralhadora, especialmente aM200 ou MG3 o qual é mais poderoso que a Fúria!

2)  Herói Cabeção

①  Em cada grupo pode ter no máximo 3 Heróis Cabeção, conforme o núemro de pessoas no início do round. Após aparecer Cabeção Herói entrará na fase decisiva (Em cima de cabaçe terá símbolos, companheiro azul, inimigo vermelho)

②  Herói Cabeção terá cabeça aumentado 3 vezes, virando ataque de perto eaumentando a vida.

A arma mais adequada para usar contra Herói Cabeçãoseria metralhadora, mire a cabeça e atire, somente cuidado para não errar, senão acertar você perderá o efeito de diminuir a velocidade do Herói Cabeção, e ele poderá vir direto e te dar uma faca da mortal.

Quando estiver com pouco de vida, procure outro herói do mesmo time para te atacar, assim vc poderá recuperar seu HP