FANDOM

Zumbi - Modo de zumbi,sobreviva ao ataque de zumbi.

Zumbi
Introdução dos grupos

Grupo humano

Todos os humanos envolvidos na batalha tem como um objetivo eliminar todos os zumbis e não serem infectados pelos mesmos até o final da batalha. Este grupo é composto por heróis e seres humanos.

Grupo zumbi

O grupo zumbi é composto pelo mestre zumbi, seres humanos infectados por ele. O objetivo principal deles é infectar todos os seres humanos até o final da batalha.

Introdução zumbi

No começo do jogo os zumbis e o mestre zumbi são escolhidos aleatoriamente e, durante a batalha os seres humanos podem ser infectados e virarem zumbis. O mestre zumbi é somente um e ficarácomo o mesmo até final da batalha. Os zumbis que forem mortos por armas de tiro podem ressuscitar em qualquer lugar do mapa, mas os zumbis mortos por armas brancas não podem ressuscitar.

Zumbi mestre: A vida do mestre zumbi é muito alta e inclui ataque leve e ataque pesado, e qualquer ataque o ser humano atacado virará zumbi, o ataque pesado ele é mais demorado mas ele dará mais dano contra o herói humano. O mestre zumbi pode identificar onde os humanos e heróis estão e pode liderar ataques contra os humanos. O mestre zumbi tem uma habilidade que é um escudo no qual pode bloquear tiros.

Zumbi: O ataque do zumbi inclui ataque leve e ataque pesado, e qualquer ataque o ser humano atacado virará zumbi, o ataque pesado ele é mais demorado mas ele dará mais dano contra o herói humano.

Introdução herói

Herói: O herói poderá ser de 1 até 3 últimos seres humanos. O herós tem uma habilidade

Poderosa para combater a infecção, ele pode suportar repetidos ataques do zumbi. O herói poderá usar somente a arma branca, no qual tem muito poder, então com um ataque pesado poderá matar qualquer zumbi.

Regras de combate

No começo do jogo terá uma contagem regressiva 15 segundos em que será definido quem será infectado pelos virus zumbi e quem não. Ao terminar estes 15 segundos se você não foi infectado a sua viagem pela sobrevivênia começou. Para obter a vitória os seres humanos não podem ser todos infectados num certo período de tempo.

Este modo de batalha é separado em 2 grupos: seres humanos e zumbis

Neste modo poderão ter de 2 – 16 jogadores; e o tempo de batalha será de 2 minutos e 45 segundos, independentemente de qual tempo de batalha quando aparecer o herói o tempo será mudado para 45 segundos em contagem regressiva.

No começo do jogo haverá 15 segundos em que será definido quem será zumbi e quem será humano. Após definidos os grupos se for ser humano poderá utilizar qualquer arma, e as balas serão o dobro das balas de batalha normal; e os zumbis poderão usar garras.

Experiênxia de batalha

1. A primeira regra para sobrevivier: manter-se junto com os companheiros

No modo zumbi os jogadores se forem infectados pelo viru precisam atacar os seres humanos em um combate corpo a corpo. Os zumbis possuem alta velocidade, grande quantidade de energia e habilidade especial, para eliminá-los é necessário usar armas fortes, quando levarem tiros os mesmos perderão velocidade e energia, ficando mais difícil de chegar perto dos seres humanos

Mas em algum momento as balas irão terminar, então o mais confiável não são suas armas e seus olhos mas sim seus companheiros! Eles lhe darão força e proteção enquanto você carrega suas balas, e também lhe darão coragem e incentivo na batalha.

2. A segunda regra para sobrevivier: Escolha um terreno favorável, e não um terreno vazio

As armas vão desacelerar o zumbi enquanto o mesmo estiver na sua frente mas não os que vierem pelos lados e atrás. Por isso é necessário escolher um bom lugar onde force a vinda dos zumbis por somente uma direção, por exemplo: pontos quebradas, corredores caídos entre outros. Então se os zumbis quiserem atacar, poderão atacar somente por um lado e terão que enfrentar a força das armas humanas.

3. A terceira regra para sobrevivier: Como controlar balas e atacar.

Para curtas e médias distâncias, os rifles e metralhadoras serão mais eficazes contra os zumbis. Os zumbis que estão mais longe não representam uma grande ameaça, sendo difícil acertá-los gastando mais balas. Quando as balas forem insuficientes, evite gastar balas com zumbis que estejam a longa distância. Não esqueça de controlar a recarrega de sua arma, para que não tenha balas insuficientes na hora de atacar algum zumbi.

4.  Como lidar com situações de emergência

Estas situações inclui: Eu/companheiro sem munição, fornecimento de munição, zumbi usando habilidades, ataque em grupo de zumbis e assim por diante. Quando acontecer as seguintes situações é necessário tomar decisões e reagir de acordo com as circunstâncias em que você se encontra. Quando você pegar munições você precisa ter cuidado se há algum zumbi por perto. Quando você pegar munição agaixe-se e deixe um espaço em aberto para que os seus companheiros possam atacar os zumbis enquanto você pega a munição.

5.  Virar herói e acabar com zumbi!

Quando você virar o herói, você enfrentará o grupo de zumbis, portanto escolha um lugar seguro para atacar os zumbis e evite de ficar no meio.